domingo, 1 de novembro de 2015

Vendas de animais online cruel realidade



As pessoas que procuram comprar animais  online , acham que estão comprando de criadores com uma boa reputação mas não é bem isso que o IFAW (Fundo Internacional de Bem-Estar Animal) constatou analisando os anúncios de sites como Animaroo, DogsNow, NexrDayPets, PuppyFind, PuppyTrader, TerrificPets, Craiglist, eBayClassifieds e Oodle.

Os critérios de avaliação dos sites foram se os anúncios vinham ou não de uma fábrica de filhotes, se havia fotos dos tutores, se os vendedores se encontravam com os compradores apenas fora da propriedade onde eram criados, se os filhotes eram limpos, se muitas raças eram ofertadas por um mesmo vendedor, se os filhotes eram vendidos com menos de oito semanas, entre outros.

Os resultados mostraram que o site com a maior porcentagem de cachorros que provavelmente vieram de fábrica de filhotes foi o Animaroo com 85% – seguido por PuppyTrader com 64%, DogsNow com 62%, NextDayPets com 61%, PuppyFind com 55% e TerrificPets com 44%.



Mas fica claro que os criadores  só visam o lucro com as vendas desses animais , eles mantém os animais aglomerados com pouca água , comida  as fêmeas  procriam  sem parar  assim conseguem mais lucros .
Uma exploração  aos coitados dos animais  isso devia ser proibido .

NÃO COMPREM ANIMAIS  ADOTEM .Tem tanto animais abandonados  que precisam de um lar ,  vamos dar uma chance para eles .

STOP  A VENDAS DE ANIMAIS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para agradecer a você...
Sua gentileza por tirar um tempo para deixar um comentário
Muito obrigada sua opinião é importante .

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...