terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Uber lançou serviço de transporte para seu animal de estimação

Um novo serviço do Uber  já está  disponível  começou no dia 13  em São Paulo e no Rio de Janeiro: é o uberPET. Agora, quem precisar de um carro para transportar seu animal de estimação poderá usar o app para fazer a viagem.
A empresa não deu um prazo de chegada para Brasília e Belo Horizonte, onde já atua, ou Porto Alegre, onde deve entrar no ar em dezembro.
Animais de estimação são um público potencial e tanto no Brasil: hoje eles já são 106,2 milhões (quase um para cada dois brasileiros). Dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação, o mercado cresce 17% ao ano desde 1995 e fechou 2013 em R$ 15,2 bilhões
Dados atualizados em junho de 2014 mostram que o Brasil é o segundo maior mercado do mundo, com 8% do faturamento global do setor, atrás dos Estados Unidos (30%). Em seguida, estão Reino Unido (7%), França (5,8%) e Alemanha (5,7%).

COMO FUNCIONA
Abra o seu app da Uber
Selecione a opção uberX ou UberBLACK e depois clique em uberPET
Solicite o seu carro uberPET
Viaje por ai com o seu melhor amigo
Para não entrar em uma enrascada, confira os nossos Termos de Uso antes de embarcar nesta aventura.


DETALHES
A tarifa do uberPET é a mesma da opção UberBLACK ou uberX. Toque no ícone do uberPET no menu inferior do app e depois em ‘Estimar Tarifa’ para saber o valor aproximado da sua viagem.
Certifique-se de que você está em um local onde o motorista tem espaço para encostar o carro e embarcar você e seu animal com segurança.
Todas as solicitações de uberPET devem incluir um animal de estimação a bordo, e todos os animais devem ser acompanhados por um usuário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para agradecer a você...
Sua gentileza por tirar um tempo para deixar um comentário
Muito obrigada sua opinião é importante .

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...