quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Novas raças de cães é reconhecida por organização americana



A American Kennel Club (AKC), organização que coordena apresentações e competições entre cães nos Estados Unidos, anunciou nesta terça-feira o reconhecimento de duas novas raças de cachorro: o terrier americano sem pelos e o sloughi, também conhecido como greyhound árabe.

Primeiros cachorros concebidos in vitro nasceram nos Estados Unidos
Estudo tenta explicar por que os cães viram a cabeça para o lado quando falamos com eles  

Os dois novos cães elevam a 189 o número de raças reconhecidas pela entidade. Entre os critérios para a inclusão de novas raças de cães na associação está ter centenas de animais da raça ao redor dos Estados Unidos.
As duas novas raças  

O terrier americano sem pelos é um cachorro de porte pequeno a médio. Segundo a American Kennel Club, os antepassados deste cão foram criados para caçar animais, e hoje ele se destaca em atividades esportivas. A raça também é conhecida por causar menos reações alérgicas do que outras.


Cão sloughi, também conhecido como greyhound árabe
Já o cão da raça sloughi é um animal de porte médio, atlético e com pelo liso. Tem habilidades para caça e se caracteriza pela velocidade, agilidade e resistência a longas distâncias. A associação alerta que cães dessa raça devem ser mantidos em áreas cercadas ou presos pela coleira, pois podem atacar qualquer coisa que chamar sua atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para agradecer a você...
Sua gentileza por tirar um tempo para deixar um comentário
Muito obrigada sua opinião é importante .

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...