quarta-feira, 26 de agosto de 2015

História linda inglesa adota uma cachorra que salvou ela de ser abusada sexualmente



Georgia Bradley, universitária inglesa de 25 anos, passava as férias na ilha de Creta, na Grécia, quando foi abordada por dois rapazes, que a convidaram para tomar um drink. Houve uma confusão, a moça foi agredida e quase violentada sexualmente, se uma cachorrinha abandonada não tivesse aparecido para afugentar os homens.

A cadelinha, batizada como Pepper, latiu até eles irem embora, assustados. O namorado de Georgia estava em um café nas redondezas naquela hora, e a moça havia resolvido, então, dar uma volta pela praia, quando o ataque aconteceu. 

Pepper seguiu Georgia até o local onde ela estava hospedada. Porém, assustada, não permitia aproximação, ficando ainda mais nervosa. A estudante ainda tentou que um abrigo animal da localidade ficasse com a cachorra, sem sucesso. 

De acordo com o "The Telegraph", ao voltar para a Inglaterra, a jovem decidiu que retornaria à Grécia para adotar Pepper. Georgia só conseguiu realizar seu desejo na terceira viagem a Creta, quando encontrou a cadela no mesmo local do ataque. 

Para conseguir levar o animal para a Inglaterra, Georgia precisou deixá-la em quarentena em canis, vermifugá-la e expedir um passaporte para animais de estimação. Então, uma semana após a chegada, a surpresa: Pepper, que é resultado de cruzamento entre Terrier e Poodle, estava grávida de seis filhotes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para agradecer a você...
Sua gentileza por tirar um tempo para deixar um comentário
Muito obrigada sua opinião é importante .

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...