domingo, 9 de agosto de 2015

Feliz dia dos Pais homenagem

Ser pai é uma missão Não é apenas reprodução Ser pai é dar amor, carinho e proteção Ser amigo leal nas horas certas E severo com brandura quando for preciso Para educar e mostrar o caminho certo Nos quais os filhos vislumbrarão Uma referência a seguir Pai é proteção e segurança Quando suas mãos buscam as mãos dos filhos Eles sentem-se seguros e protegidos E caminham lado a lado sem temor Mesmo que estejam temerosos De enfrentar qualquer obstáculo que surgir Em suas vidas e caminhos Pai é o amigo para as brincadeiras É o confidente nas angustias É o sorriso na alegria É o companheiro nas tristezas É o amparo no cansaço E o colo quando o sono chega Velando com ternura o meu adormecer E se eu ficar doente, o franzir de sua testa Reflete a preocupação e busca logo os recursos Para que eu possa logo sarar Esse é o meu pai Aquele homem bondoso Que eu sempre vou amar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para agradecer a você...
Sua gentileza por tirar um tempo para deixar um comentário
Muito obrigada sua opinião é importante .