quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O animal ideal para cada signo.E qual é o do seu signo ?






Signo  de Áries

Áries
O ariano não é uma pessoa muito voltada para cuidar de bichinhos de estimação, mas isso não quer dizer que não goste deles. Pelo contrário, adora mesmo, especialmente se tiver alguém que possa tomar conta de seus cuidados. Mas os animais mais selvagens fazem mais a cabeça do ariano, como os grandes felinos e os predadores em geral. Instintivamente influenciado por Marte, o deus da guerra, arianos gostam de animais que mostram sua força e certa violência. Em se tratando de animais domésticos, podemos falar nos cães de guarda, como o rottweiler e o pitbull.




Signo de Touro

Touro
O taurino, apesar de bastante bravo quando roubam sua paciência, é uma pessoa pacífica. Por ser uma pessoa caseira, costuma adorar os animais, especialmente os domésticos. Os taurinos possuem dois lados, um mais venusiano e outro mais agressivo, resultado de sua oposição a Escorpião. O lado mais doce adora os bichinhos pacíficos como os gatos, especialmente os persas, e os cachorrinhos pequenos, como o lhasa apso e os poodles. Já os taurinos mais agressivos preferem os cães de guarda grandes e mais violentos, como o fila brasileiro e o rottweiler.




Signo de Gêmeos

Gêmeos
O geminiano não gosta muito de trabalho doméstico e nem é muito caseiro, então sempre vai preferir animais que não lhe deem muito trabalho. Pode até ter cachorros, mas os menores e magros que são mais independentes e rápidos. Os de corrida certamente estarão de acordo com seu temperamento agitado e poderão ser bons companheiros. Os gatos também podem agradar esse signo, mas pela sua independência, não seriam bons companheiros de caminhada ou de corrida, por exemplo. Os pássaros, especialmente os que cantam, também podem agradar esse agitado signo de ar. O essencial aqui é o geminiano sentir que tem em seu bichinho de estimação uma boa companhia.





Signo de Câncer

Câncer
Cancerianos são pessoas doces e que vivem para cuidar dos que amam. São caseiros e adoram todos os animais, domésticos ou não. Gostam de cachorros, gatos, pássaros, ou qualquer outro animalzinho domesticável para viver junto de si e fazer parte da família. Os gatinhos e cachorrinhos pequenos são os mais amados por esse signo, pois são animais mais frágeis e dependentes. Sim, porque toda pessoa de Câncer adora tudo e todos que dependam dela. Quanto mais cuidados precisarem, mais eles gostam e se apegam. Quando filhotes, dedicam-se como se fosse um filho. O maltês e o poodle toy são os mais desejados por esse signo.



Signo de Leão

Leão
Leoninos são pessoas exuberantes e muitas vezes exóticas, dando sempre preferência a animais diferentes do comum. Os cães pequenos não agradam o leonino, preferindo sempre os grandes e peludos, como alusão à cabeleira leonina. O chow-chow, apesar de ter um tamanho médio, costuma agradar nosso Leão pela cor dourada e pela sua vasta cabeleira. O afghan hound, pelo seu porte altivo, exotismo e quantidade de pelos que lembra mais os cabelos de uma mulher, ou o suíço bernese mountain dog, que além de extensa pelagem, está entre os cães mais inteligentes e raros do mundo, são exemplos de cães que agradam aos leoninos.



Signo de Virgem

Virgem
Virginianos são seres voltados para a terra e a natureza. Por mais urbanos que sejam, dão sempre um jeito de estarem conectados a ela. E uma ótima maneira de estarem em contato com a terra é ter bichinhos de estimação. O virginiano é caseiro e cuidadoso, portanto, seu bichinho terá a melhor casinha que puder dar a ele, assim como a melhor alimentação, pois toda pessoa de Virgem é bastante preocupada com a saúde dos que ama. Os cachorros nunca serão os de guarda, preferindo sempre os caçadores, que poderão ser ótimos companheiros de viagens, como o cocker spaniel, o basset hound e os setters inglês e irlandês.







Signo de Libra

Libra
Librianos são regidos pela deusa Vênus e adoram tudo o que é belo e que mostra equilíbrio. No geral, não são muito de animais domésticos, mas se decidirem tê-los, devem ser os mais belos da espécie. Acredito que os felinos estejam mais de acordo com esse signo, não descartando a possibilidade de os cães também estarem sob sua preferência, mas devem ser pequenos, bonitos e delicados, como os cães de apartamento minipoodles, shih-tzu e pequenos terriers, especialmente yorkshires. De uma forma ou de outra, a beleza de seu animalzinho deve estar sempre presente.




Signo de Escorpião

Escorpião
Escorpianos são pessoas que, por mais suaves e delicadas que aparentem ser, carregam dentro de si uma boa carga de violência. Portanto, gatinhos, a não ser que seja uma jaguatirica, não farão parte dos planos de animais domésticos de uma pessoa de Escorpião. Escorpiões gostam de força, foco, determinação e agressividade e por isso os grandes animais de guarda estarão sempre entre os seus preferidos. Quanto mais temidos forem, mais treinamento exigirem, mais serão amados e respeitados pelos seus donos. Por isso o mastim napolitano, que está entre os cães mais ferozes do mundo, assim como o pitbull e o rottweiler estão entre os seus preferido.




Signo de Sagitário

Sagitário
Sagitarianos são seres livres e adoram a vida natural. Sua relação com os animais é sempre bastante gostosa, espontânea e positiva, tanto os mais selvagens quanto os domésticos. Pássaros, para todo autêntico sagitariano, devem estar em liberdade, nada de pássaros engaiolados. Sagitarianos adoram cavalos, pois o Centauro se identifica com essa energia selvagem de liberdade. Sagitarianos mais introspectivos e intelectuais escolherão os gatos, pois são mais silenciosos e misteriosos. Já os mais sociais preferirão os cachorros, sempre os grandes e esbeltos, que podem ser os de corrida, como os galgos, ou os afghan hounds.




Signo de Capricórnio

Capricórnio
Capricornianos são caseiros e adoram companhias silenciosas e discretas. Os gatos podem ser uma grande companhia para as pessoas desse signo e, se assim escolherem, vão sempre preferir as raças maiores como o maine coon, um raro gato de origem americana. O robusto british shorthair, cinza, a cor de Capricórnio, e com musculatura forte também pode agradar as pessoas desse signo. Caso optem pelos cães, vão preferis os mais silenciosos como o husky siberiano e o chow-chow. O silêncio é algo precioso para todo capricorniano e todo cachorro que lata por qualquer coisa não vai conquistar seu coração.






Signo de Aquário

Aquário
Aquarianos não são muito ligados em animais, pois são seres bastante mentais e independentes, preferindo não ter nada e ninguém dependendo de seus cuidados. No entanto, isso não quer dizer q toda pessoa de Aquário se recuse a possuir um animalzinho de estimação. Caso escolha um, deve ser o que não dê trabalho no dia a dia e que não seja tão dependente. Gatos são os melhores companheiros para as pessoas de Aquário, pois ambos possuem temperamentos parecidos no que diz respeito a necessidades de afeto. O amor que chegue é sempre bem vindo, assim como o carinho, mas nada que complique sua necessidade de ser ou de estar no momento e no lugar que escolher.






Signo de Peixes

Peixes
Piscianos são pessoas sensíveis, com o coração sempre para amar, e adoram cuidar dos mais frágeis como eles. Quanto mais dependentes forem os animaizinhos que elegerem, mais vão amá-los, pois à sua imagem e semelhança criarão uma relação de presença constante, grande amizade e até de dependência. Os felinos podem combinar com o temperamento silencioso, misterioso e aquático do pisciano, mas certamente os cachorros de companhia serão os mais indicados para esse delicado signo. Cães como o lhasa apso, o pug, o maltês, o yorkshire e o poodle toy serão sempre boas companhias para as pessoas desse signo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para agradecer a você...
Sua gentileza por tirar um tempo para deixar um comentário
Muito obrigada sua opinião é importante .

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...