quinta-feira, 7 de julho de 2016

Plano de saúde para pets

Muita gente considera os animais de estimação como membros da família, fazendo com que os bichinhos tenham as mesmas regalias que os outros entes queridos.
Cada vez mais preocupados com o bem-estar e saúde  dos seus animais , os donos têm contratado plano de saúde  para seus pets.


Os planos de saúde para animais se assemelham aos planos humanos em vários aspectos, mas o preço não chega à mesma magnitude. Além da cobertura do plano, outros fatores que podem influenciar no preço são a raça, o porte e a idade do animal. Com menos de 50 reais por mês já é possível contratar um plano que inclua consultas, vacinas, atendimento de emergência e exames laboratoriais e de imagem. Com quantias que variam  entre 100 e 200 reais mensais, dá para contratar planos mais top, que incluem até acupuntura.



Plano de saúde para animais exige cuidado na contratação.

Os planos para animais foram criados por meio de uma resolução e são regulamentados pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV). Como os procedimentos inclusos não são regularizados, cada clínica pode oferecer uma cobertura de plano diferente.
- Primeiro, avalie se é realmente necessário contratar o plano.
- Como deve ser feito sempre, leia o contrato com atenção.
- Fique atento às taxas, para que não sejam cobrados valores abusivos, principalmente em casos de rescisão de contrato ou morte do animal.
- Tenha cuidado com a carência do convênio, que pode variar de um mês a um ano, dependendo do procedimento.
- Observe o registro do veterinário responsável pelo estabelecimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para agradecer a você...
Sua gentileza por tirar um tempo para deixar um comentário
Muito obrigada sua opinião é importante .

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...