quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Receitas caseiras de biscoito canino

O cachorro é o melhor amigo do homem. E, como todo companheiro, merece gestos de carinho. Recompensas por todo o amor que os cães demonstram podem ser feitas em forma de biscoitos. Já pensou em passar um tempo na cozinha criando iguarias para seus pets?

Neste post estão algumas receitas rápidas e fáceis para guloseimas saudáveis e nutritivas para cães, que você pode fazer no conforto da sua casa.



 Receita de biscoito canino caseiro integral

300 gramas de farinha de trigo integral
170 g de farinha de aveia
1 colher de sopa de salsa
70 gramas de leite em pó
250 g de manteiga de amendoim
2 ovos

Modo de preparo

Esta é uma receita para biscoitos caninos feitos com farinha de trigo integral. Misture em uma tigela todos os ingredientes listados, até obter uma mistura homogênea. Estenda a massa utilizando um rolo, corte os biscoitos com os moldes e leve ao forno a 180 ° C por 25 minutos, até dourar.


Receita de biscoito canino caseiro de queijo

300 g de farinha de trigo
40 g de farinha de aveia
70 g queijo  queijo Cheddar picado
25 gramas de queijo parmesão ralado
80 gramas de puré de maçã
2 colheres de sopa de azeite de oliva
3 colheres de sopa de água

 Modo de  preparo

Esta receita de biscoitos utiliza  de queijo Cheddar . Misture todos os ingredientes em uma tigela e amasse até obter uma mistura homogênea. Se precisar, adicione um pouco de água ou de farinha para ajustar a consistência. Abra a massa, e modele os biscoitos. Coloque em uma assadeira e mantenha uma espessura de cerca de ½ centímetro. Asse a 180 ° C durante 30 minutos. Estes biscoitos caninos caseiros podem durar até 2 semanas em um recipiente hermeticamente fechado.



Biscoito de banana e canela

Uma banana e meia, madura;
Um ovo;
Uma colher de sopa de manteiga sem sal;
Duas colheres de sopa de mel;
Uma xícara de aveia em flocos;
Uma colher de chá de canela em pó;
Duas colheres de chá de farinha de linhaça;
Até duas xícaras de farinha de trigo integral (a medida não é exata porque você tem que ir adicionando até atingir o ponto certo da massa).

Modo de preparo

Coloque todos os ingredientes, exceto a farinha de trigo integral, em uma vasilha. Amasse a banana (já descascada) e misture tudo até formar uma massa homogênea. Depois disso, vá colocando a farinha de trigo aos poucos, até descobrir o ponto correto. O ideal é quando a mistura desgrudar os cantos da vasilha. Depois, retire essa mistura, polvilhe farinha em algum lugar (pode ser na mesa, se for de mármore), e comece a sovar até a massa ficar bem homogênea. Quando não grudar mais na mão, abra a massa com um rolo até ficar bem fininha. Corte os biscoitinhos no formato que quiser, existem forminhas com carinhas de gatos, cachorrinhos ou até ossinhos! Depois, coloque em uma travessa, aqueça o forno e asse em temperatura baixa até eles ficarem sequinhos e dourados. Retire do forno, deixe esfriar e dê ao seu cãozinho.


Biscoito canino caseiro de canela


300 gramas de farinha de trigo
1 colher de chá de fermento em pó para bolos
125 ml de leite ou água
60 ml de azeite de oliva
1 ovo grande
1 colher de sopa de mel
1 colher de chá de canela em pó

Modo de preparo

Misture em uma tigela, os ovos já batidos com a água ou leite e o azeite. Aos poucos, despeje os ingredientes secos e certifique-se de amassar muito bem até ficar homogêneo. Abra a massa com um rolo e corte em formato de biscoito. Asse a 180 ° C por cerca de 15 minutos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para agradecer a você...
Sua gentileza por tirar um tempo para deixar um comentário
Muito obrigada sua opinião é importante .

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...