quarta-feira, 17 de maio de 2017

Campanha castração de gatos do Adote um gatinho e Miados Urbanos

Hoje venho falar dessa iniciativa bacana da ong adote um gatinho e miados urbanos  , de castrar gatos de rua .Vou passar a mensagem do adote um gatinho e depois falo um pouco sobre isso.


Adote um gatinho
Queridos amigos,

Vocês sabem que estamos sempre trabalhando no nosso limite, aceitando e abrigando todos os gatinhos que cabem no nosso abrigo e em nossas casas. Às vezes a situação aperta tanto que temos bebês morando improvisados em caixinhas de papelão, no lavabo e até mesmo no box do banheiro. Se houver um jeitinho, a gente dá!

Mas infelizmente a quantidade de gatos abandonados nas ruas é muito grande e parece cada vez maior. Recebemos aproximadamente 7500 pedidos de ajuda por mês. Temos 450 vagas e doamos em média 80 gatos mensalmente. Agora imaginem quantos não ficam sem assistência. Isso dói, dói demais.

É por isso que resolvemos trabalhar em parceria com a Miados Urbanos, uma ONG super bacana focada em CED, que castra os gatinhos que estão nas ruas para que eles não se reproduzam mais. É horrível não poder acolher todo mundo, mas saber que eles não vão dar cria e gerar novos bebês para sofrerem com o frio, a fome e o abandono é algo que nos deixa menos tristes.

Um casal de gatos pode gerar 370.000 gatinhos em 7 anos. Sim, os gatos procriam em progressão geométrica! Em um ano, uma fêmea pode ter até 4 crias e em cada ninhada nascem em média 5 gatinhos. Com 5 ou 6 meses de idade cada filhote estará gerando os seus próprios filhotes. E é por isso que nosso trabalho não termina nunca!

A campanha já está rolando há um tempinho, mas não estamos recebendo muito apoio. Abracem essa causa com a gente, por favor. Afinal, não há quem dê conta de abrigar todos os gatinhos que vivem nas ruas. Não vamos deixar de acolher gatinhos, mas temos nosso limite e esse trabalho com as castrações é essencial.

Abrimos uma conta especialmente para realizarmos CED e todo dinheiro que for depositado ali será usado para esse fim. A cada R$2000, castraremos, vacinaremos com antirrábica e devolveremos 20 gatinhos ao local de origem com o acompanhamento do monitor da colônia. Eles são capturados, vacinados, castrados e devolvidos no dia seguinte, quando já estão fortes.

Adote Um Gatinho
CNPJ 08.858.329/0001-08
Banco Itaú
Agência 2970
Conta corrente 26004-4


Os animais de rua precisam ser castrados , para evitar mais animais na rua  isso é um problema que vem crescendo a cada dia , por isso a importância da castração , vamos apoiar essa campanha se não  puder doar dinheiro  divulgue já é uma ajuda . Vou colocar a página da campanha para vocês ficarem sabendo mais .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...