terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Saiba os cuidados necessários que você deve ter com seu pet no carnaval



Um dos feriados mais esperado do ano chegou: o Carnaval! E quem disse que o Carnaval é para ser comemorado somente pelos humanos está enganado. Os pets também tem o direito de participar! Algumas Cidades fazem a festa exclusivamente para os pets, como desfiles, blocos e até concurso de fantasia!
Mas antes de preparar o seu pet para a folia, é preciso tomar alguns cuidados: Identifique-o, com medalhas (nome e telefone) ou escreva as informações na própria coleira. Se estiver no cio, NÃO SAIA! Não coloque fantasias muito grossas e nem apertadas, pois podem causar calor excessivo e total desconforto.
Os cães não suam como os humanos, por isso uma roupa muito pesada dificultará ainda mais sua transpiração. Importantíssimo o uso de guia e coleira! Assim, você estará evitando que ele fuja ou até mesmo brigue com os outros pets. Hidratação e descanso são fundamentais para os pets foliões.
Respeite o horário, evite sair com os animais entre às 10h e às 16h, período em que o sol está mais quente. Respeitando os cuidados acima, você e o seu pet estarão prontos para curtir o Carnaval com muita alegria e responsabilidade!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para agradecer a você...
Sua gentileza por tirar um tempo para deixar um comentário
Muito obrigada sua opinião é importante .

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...